Painel Solar BYD - Módulo Fotovoltaico Policristalino 330Wp Nacional
-
- Garantia: 10 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.
possuir um cadastro aprovado em nossa loja virtual.
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Módulo Fotovoltaico Policristalino BYD 330 Wp
O Módulo Fotovotaico 330 Wp - BYD é indicado para aplicações em Sistemas Fotovoltaicos Off-Grid e On-Grid, sendo produzidos com a mais avançada tecnologia. Possui alta eficiência garantindo confiabilidade ao longo do tempo. Os painéis solares passam pelos mais agressivos e rigorosos testes de qualidade, possuindo o certificado INMETRO e selo PROCEL Classe A.
A garantia não cobre contra danos ocasionados por intempéries, danos ocasionados pela concessionária de energia, ou provocado por ação de terceiros.
Garantia
10 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
- FAQ
- Suporte Técnico ONLINE
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Perguntas - FAQ
-
Quanto dinheiro preciso investir em energia solar?
O valor para investimento depende da necessidade de cada cliente para abater o seu consumo total ou parcial.
-
Quantos painéis solares vou comprar?
A quantidade de painéis para sua instalação é dimensionada com base no consumo descrito em sua fatura nos últimos 12 meses.
-
Qual será o valor da economia na minha conta?
Você vai economizar até 95 % do total de sua fatura.
-
Vou recuperar o meu investimento em quanto tempo?
O retorno de investimento é rápido, já que no mês seguinte à instalação sua conta de energia tem resultados expressivos.
-
E se eu gerar mais que o consumido normalmente?
Gerando mais que o consumo, você paga a penas a taxa base de manutenção da rede.
-
O que acontece com a energia a mais produzida?
O restante do total gerado ficará como crédito, com validade de 60 meses.
-
Futuramente posso aumentar a potência meu sistema?
Sim! Os sistemas Solar Inove permitem aumentar a potência instalada por meio da incorporação de módulos adicionais.
-
É resistente a condições climáticas?
Sim! Extremas como granizo, vento, temperatura e umidade.
-
Posso financiar o meu projeto?
Claro, é possível financiar seu projeto por meio de linhas de crédito especiais.
-
Tem manutenção?
A manutenção é baixíssima, todo sistema instalado, tem vida útil de 25 anos.
-
Os produtos têm algum certificado?
Os produtos disponibilizados pela Solar Inove possuem certificado do INMETRO.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança