-
- Garantia: 5 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.
possuir um cadastro aprovado em nossa loja virtual.
Descrição do Produto
Inversor Fotovoltaico GoodWe GW110K-HT
A nova Linha HT é a melhor solução para projetos comerciais e de grande escala. Este inversor possui até 12 MPPTs e é compatível com módulos bifaciais. Possui comunicação por linha de energia (PLC), monitoramento a nível de string e diagnóstico de curva IV incorporado para detecção inteligente de problemas de tensão e corrente. Ele inclui um detector de temperatura no conector CA, projetado para enviar alarmes se a temperatura do conector subir acima dos padrões de segurança. A configuração pode ser feita facilmente via Bluetooth e o diagnóstico e a atualização do firmware podem ser realizados remotamente. Esse excelente conjunto de recursos foi criado para garantir o menor custo nivelado de eletricidade (LCOE).
A segunda geração da tecnologia de comunicação PLC (Power Line Communication) inclui todos os benefícios da primeira geração (economia no custo dos cabos de comunicação e transmissão estável de dados), mas com uma velocidade de comunicação muito mais rápida, o que permite um monitoramento rápido e inteligente.
O inversor pode registrar dados de falha específicos portanto, mesmo se ficar offline, nenhuma perda de dados ocorrerá. Além disso, a função de recuperação de dados permite o upload contínuo dos dados para o sistema de monitoramento quando ele se reconecta ao servidor, após a recuperação. O inversor está equipado com memória flash dupla para garantir a segurança dos dados. Todo o processo de transmissão de dados é criptografado enquanto todos os dados são armazenados no servidor para backup.
Com o sistema AFCI (Arc-Fault Circuit Interrupter), o inversor é capaz de detectar falhas de arco elétrico, enviar alarmes através dos sistemas de monitoramento e interromper o circuito simultaneamente. Além de eficiência e confiabilidade, a GoodWe também oferece segurança.
Com sensores avançados integrados, os inversores HT são capazes de detectar a temperatura do conector CA e a umidade interna da máquina. Esta função é projetada para enviar alarmes se a temperatura do conector ou a umidade relativa do interior do inversor estiver muito alta.
Com a energia fornecida pelo lado CA, o inversor pode monitorar o sistema fotovoltaico à noite, permitindo um monitoramento por 24 horas. Ainda mais, o inversor pode realizar trabalhos de manutenção durante a noite. Isso significa que não há interferência na geração fotovoltaica durante o dia.
A Linha HT está classificada com o grau de proteção IP66, o que significa que o inversor está totalmente protegido de poeira e contra jatos potentes de água vindos de qualquer direção. Este inversor pode ser implantado em sistemas flutuantes (sobre a água) e operar normalmente em ambientes severos, como desertos, tempestades etc.
Garantia
5 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
- FAQ
- Suporte Técnico ONLINE
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Perguntas - FAQ
-
Quanto dinheiro preciso investir em energia solar?
O valor para investimento depende da necessidade de cada cliente para abater o seu consumo total ou parcial.
-
Quantos painéis solares vou comprar?
A quantidade de painéis para sua instalação é dimensionada com base no consumo descrito em sua fatura nos últimos 12 meses.
-
Qual será o valor da economia na minha conta?
Você vai economizar até 95 % do total de sua fatura.
-
Vou recuperar o meu investimento em quanto tempo?
O retorno de investimento é rápido, já que no mês seguinte à instalação sua conta de energia tem resultados expressivos.
-
E se eu gerar mais que o consumido normalmente?
Gerando mais que o consumo, você paga a penas a taxa base de manutenção da rede.
-
O que acontece com a energia a mais produzida?
O restante do total gerado ficará como crédito, com validade de 60 meses.
-
Futuramente posso aumentar a potência meu sistema?
Sim! Os sistemas Solar Inove permitem aumentar a potência instalada por meio da incorporação de módulos adicionais.
-
É resistente a condições climáticas?
Sim! Extremas como granizo, vento, temperatura e umidade.
-
Posso financiar o meu projeto?
Claro, é possível financiar seu projeto por meio de linhas de crédito especiais.
-
Tem manutenção?
A manutenção é baixíssima, todo sistema instalado, tem vida útil de 25 anos.
-
Os produtos têm algum certificado?
Os produtos disponibilizados pela Solar Inove possuem certificado do INMETRO.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança