-
- Garantia: 5 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.
possuir um cadastro aprovado em nossa loja virtual.
Produto Indisponível no Momento
Descrição do Produto
Inversor Fotovoltaico GoodWe GW10K-MS
A série MS é a resposta da GoodWe para os segmentos residenciais em expansão. Este modelo monofásico de 7-10kW com 3 MPPT é um inversor potente e versátil. É realmente um campeão em termos de superdimensionamento de CD, oferecendo até 92%, muito acima da concorrência, possibilitando também a obtenção de 10% de sobrecarga de CA. Com uma tensão inicial de apenas 80V, o MS é capaz de gerar eletricidade mais cedo do que produtos equivalentes, alcançando uma alta eficiência de 98,1%. Este inversor é compatível com módulos bifaciais e, excepcionalmente, como sua entrada máxima de corrente atinge 12,5A por string. A MS vem com uma proteção integrada AFCI e seu peso leve permite uma instalação sem esforço.
A tensão de partida da série MS requer apenas 80V. Esta tensão de arranque consideravelmente baixa distingue os concorrentes de que o sistema solar pode gerar energia desde o amanhecer até ao anoitecer e mesmo com luz solar muito fraca ou irradiação, independentemente da condição, aproveite o máximo de energia solar possível!
Com capacidade de sobrecarga de quase 100% de entrada CC e 10% de sobrecarga de saída AC, a série MS é impulsionada para a sua capacidade total adicionando reflexos extras da parte traseira dos painéis bifaciais, para aumentar a potência em condições de baixa radiação solar.
Com o AFCI, o inversor é capaz de detectar falhas de arco, enviar alarmes através de sistemas de monitoramento e interromper o circuito simultaneamente. GoodWe não só oferece eficiência e confiabilidade, mas também segurança.
Outras Vantagens
-
Baixa tensão de partida;
-
Produção de alta geração;
-
Tamanho compacto e leve;
-
Máxima eficiência de até 98,1%;
-
Até 30% de entrada CC oversizing;
-
10% de CA saída overloading;
-
IP65 à prova da água e poeira.
Observação: A garantia não cobre contra danos ocasionados por intempéries, danos ocasionados pela concessionária de energia, ou provocado por ação de terceiros.
Garantia
5 anos contra defeitos de fabricação pelo fabricante.Manuais
Avaliações dos clientes
- Frete e Envio
- Pagamento
- Troca e Devolução
- FAQ
- Suporte Técnico ONLINE
Perguntas - Frete e Envio
-
Alteração de endereço
Compras não finalizadas: se você ainda não finalizou seu pedido, basta alterar as informações do seu endereço de entrega em sua conta.Compras finalizadas: se você já finalizou o pedido, infelizmente não será mais possível alterar o endereço de entrega, será necessário que você recuse a entrega e entre em contato conosco.
-
Prazo de entrega
O prazo de entrega é informado em dias úteis e começa a contar somente após a aprovação do pagamento.
-
Valor do frete
O valor do frete é calculado após você informar o CEP e escolher a forma de entrega que deseja..
-
Acompanhar pedido
É fácil acompanhar sua entrega. Faça o login em sua conta, vá em em Meus Pedidos e selecione o pedido que deseja acompanhar.
Perguntas - Pagamento
-
Meu pagamento não foi aprovado. Por quê?
Os motivos mais comuns para que um pedido não seja aprovado são: erro ao digitar o número do cartão ou validade, dados divergentes ou saldo insuficiente.
-
Qual o prazo para confirmação de pagamento?
Compra com cartão de crédito: o prazo de aprovação é de até 48 horas.Compra por boleto bancário: após o pagamento do boleto, o prazo é de até 3 dias úteis para confirmação do pagamento.
-
Posso alterar a forma de pagamento após concluir o meu pedido?
Por questão de segurança, após a confirmação do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento. Mas se você havia optado pelo pagamento por boleto bancário, recomendamos que não efetue o pagamento do boleto (o pedido será cancelado automaticamente) e faça a compra novamente com a forma de pagamento que desejar.
Perguntas - Troca e Devolução
-
Meu pedido acabou de ser aprovado, como posso fazer a troca/devolução?
Nesse caso, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Se o seu pedido ainda não foi enviado, iremos cancelar o pedido para que efetue uma nova compra. Caso já tenha sido enviado, iremos te instruir do que fazer para que possamos efetuar o cancelamento ou troca do pedido.
-
Qual o prazo para solicitar a troca/devolução?
O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega (finais de semana e feriados também contam). Este é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Produto veio com defeito. E agora?
Você tem 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data de entrega do produto para solicitar a troca ou devolução do seu produto. Mas, lembramos que a troca ou devolução só será realizada se estiver tudo certo com o produto, como: embalagem original, incluindo manual e acessórios e sem sinais de mau uso
-
Produto diferente do que comprei. O que fazer?
Se você perceber na hora da entrega, recuse o recebimento e faça uma anotação atrás da nota fiscal ou comprovante de entrega explicando o problema. Após, entre em contato conosco através de um dos nossos canais de atendimento. Mas, se você perceber somente depois do recebimento, entre em contato conosco (dentro do prazo de 7 dias corridos) e informe qual a diferença entre o produto que recebeu e o que comprou, juntamente com os dados do seu pedido para solicitar a troca.
Perguntas - FAQ
-
Quanto dinheiro preciso investir em energia solar?
O valor para investimento depende da necessidade de cada cliente para abater o seu consumo total ou parcial.
-
Quantos painéis solares vou comprar?
A quantidade de painéis para sua instalação é dimensionada com base no consumo descrito em sua fatura nos últimos 12 meses.
-
Qual será o valor da economia na minha conta?
Você vai economizar até 95 % do total de sua fatura.
-
Vou recuperar o meu investimento em quanto tempo?
O retorno de investimento é rápido, já que no mês seguinte à instalação sua conta de energia tem resultados expressivos.
-
E se eu gerar mais que o consumido normalmente?
Gerando mais que o consumo, você paga a penas a taxa base de manutenção da rede.
-
O que acontece com a energia a mais produzida?
O restante do total gerado ficará como crédito, com validade de 60 meses.
-
Futuramente posso aumentar a potência meu sistema?
Sim! Os sistemas Solar Inove permitem aumentar a potência instalada por meio da incorporação de módulos adicionais.
-
É resistente a condições climáticas?
Sim! Extremas como granizo, vento, temperatura e umidade.
-
Posso financiar o meu projeto?
Claro, é possível financiar seu projeto por meio de linhas de crédito especiais.
-
Tem manutenção?
A manutenção é baixíssima, todo sistema instalado, tem vida útil de 25 anos.
-
Os produtos têm algum certificado?
Os produtos disponibilizados pela Solar Inove possuem certificado do INMETRO.
-
Entrega | Rastrear Pedido
-
Formas de pagamento
-
Segurança